quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um pouco de nossa história e nossos agradecimentos

Algum tempo atrás, numa dessas noites em que encontramos (e reencontramos e conhecemos) pessoas maravilhosas, tocávamos poesias e recitávamos canções. Éramos Jéferson, Jana, Pablo, Ginga e Lisiane (as duas últimas amigas queridas e compositoras parceiras). Começamos a invocar nossas criações poético-musicais. Tão lindo o que surgia que nos inspiramos e piramos de incrementar e apimentar o assunto. Buscamos 'ajuda dos universitários' e fomos acolhidos pela Filarmônica Comercial (SMFC), que nos presenteou o William, que escreveu os arranjos dos instrumentos de sopro e ainda nos proporcionou local de ensaio, onde cresceram e amadureceram muitas das canções que compõem o álbum 'A cada manhã' e nessa brincadeira, como somos muito sortudos, chegou Minelli.

Então o sonho tomou corpo e achegou-se o Raphael (cordas e bateria) que deu um toque todo especial em muitas canções e enriqueceu nossa obra com seu talento e sensibilidade artística. Já queríamos público e resolvemos fazer ensaios festivos nas casas dos integrantes pras famílias participarem. Logo depois precisamos ir para estúdios gravar os ensaios, pra aprimorar, sabe?
Foi quando chegou a Adriana (violão e voz) que deixou sua marca em arranjos de voz.
Alguns ensaios depois, chegou o Gilberto, baixista e muito entendedor de música e edição. Estávamos no céu! Circunstâncias adversas da vida cotidiana nos tiraram, quase ao mesmo tempo, a Adri e o Rapha, mas prosseguimos.

Mais uma vez sortudos, encontramos Daniel (guitarra e violão de aço) que já chegou cheio de energia pra aumentar o brilho de nossa estrela.
Agora estamos ne beira de produzir nosso primeiro cd com a intenção de agradar vossos ouvidos, mentes e corações. esperamos que deliciem-se!